Delegação dos Açores da Ordem dos Economistas Promoveu Conferência Sobre Política Económica em Tempos de Crise
Publicado em Jan, 08, 2009

A Delegação dos Açores da Ordem dos Economistas promoveu, na sexta-feira, dia 9 de Janeiro, no Anfiteatro C da Universidade dos Açores,uma conferência subordinada ao tema “Política Económica em Tempos de Crise”.

O conferencista convidado foi o Prof. Luís Campos e Cunha, ex Ministro das Finanças do actual governo.

A discussão do tema foi apoiada pelos economistas Dr. Gualter Furtado, administrador do BES Açores e pelo Prof. Gualter Couto, coordenador do MBA e director do Centro de Empreendedorismo, do Departamento de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores. O debate foi moderado pelo presidente da delegação dos Açores da Ordem, Prof. Mário Fortuna.