DRCA - Visita ao Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
Publicado em Fev, 20, 2024

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou uma Visita ao histórico Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, no dia 16 de fevereiro com início às 14.30h.

Agradecemos ao Four Seasons Hotel Ritz Lisbon a apresentação institucional sobre o Hotel e o Grupo Four Seasons e a excelente experiência que nos proporcionou, num hotel histórico situado no centro de Lisboa que reflete a alma da cultura portuguesa.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

Melhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque