DRN - Sessão de Entrega dos Diplomas de Economista Sénior e Economista Conselheiro
Publicado em Dez, 14, 2023

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas realiza no dia 19 de Dezembro, uma sessão dedicada à entrega dos Diplomas de Economista Sénior e Economista Conselheiro, a decorrer na Universidade de Aveiro, no Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo - DEGEIT.

Independentemente de terem já levantado o respectivo Diploma, ou não, independentemente de serem agraciados com o título, ou não, o Convite destina-se a todos os Membros da OE, com particular incidência aos residentes no distrito de Aveiro.

Inscrição obrigatória no seguinte link Inscrição

17H00-17H30 | Recepção

17H30 | Abertura (nome a definir)

17H45 | Prof. Mara Madaleno, Representante Regional da DRN-OE em Aveiro e Professora DEGEIT-UA