Vencedores do 7º Ciclo de Temas de Economia
Publicado em Jun, 27, 2011

Os vencedores do Ciclo de Temas de Economia, evento promovido pela Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas, que decorreu entre Novembro de 2010 e Abril de 2011, são:

·      Tema Política Económica: O impacto de políticas económicas proteccionistas num contexto de globalizaçãoEduardo Manuel Nogueira Nunes, Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e aluno de Mestrado em Gestão na Universidade Católica Portuguesa.

·      Tema Contabilidade: As alterações contabilísticas impostas por Basileia IIIInês Bação, Licenciada e Mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e aluna de Doutoramento em Economia na mesma faculdade.

·      Tema Finanças: O impacto de Basileia III sobre a economiaPaulo Manuel da Costa Maia, Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e aluno de Mestrado em Contabilidade na mesma faculdade.

·      Tema Marketing: O marketing e as redes sociaisBruno Miguel Machado de Oliveira, Finalista em Economia na Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

·      Tema Economia Portuguesa: Pode um maior nível de integração económica solucionar a necessidade de maior disciplina orçamental na Zona Euro?David Mahamad, Finalista em Gestão de Empresas no Instituto Superior de Administração e Gestão.