Delegação empresarial da R.P. da China a Portugal
Jul, 20, 2011 / Jul, 20, 2011

No próximo dia 20 de Julho, pelas 11h30, terá lugar na Sala dos Presidentes da Associação Industrial Portuguesa-CCI (Praça das Indústrias à Junqueira), uma sessão de trabalho,  por ocasião da visita de uma delegação empresarial de alto nível da R.P. da China chefiada por MS.GUO LI, Deputy Head (vice ministerial level) do Liaison Office of the Central People’s Government in the Hong Kong S.A.R., órgão governamental de ligação entre o Governo Central e Hong Kong.

Integrando a referida delegação, representantes de algumas das mais importantes associações e empresas daquele país a nivel do sector bancário, industrial, químico, farmacêutico, seguros e turismo/agências de viagens, a sessão contará ainda com a presença da Conselheira Comercial da Embaixada da R. P. da China em Lisboa, decorrendo em formato de “mesa redonda”, potenciando dessa forma o debate e troca de informação entre os representantes associativos e empresariais chineses e as empresas e entidades portuguesas participantes, contribuindo para o estreitamento dos laços e o estabelecimento de futuras parcerias entre os dois paises.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para: internacional@aip.pt.

Local: Sala dos Presidentes da Associação Industrial Portuguesa

Morada: Praça das Indústrias à Junqueira