Workshop sobre implicações fiscais do Orçamento de Estado para 2012
Nov, 29, 2011 / Nov, 29, 2011

1. OBJECTIVO DO WORKSHOP

Conhecer as principais alterações fiscais decorrentes do Orçamento de Estado para 2012 e realizar uma análise critica às mesmas, concluindo sobre os seus mais importantes impactos e espaço para soluções alternativas.

2. ORADOR

Dr. António Pimenta, Tax Partner da Baker Tilly e Managing Partner da Baker Tilly Porto.

Com uma vasta experiência na área fiscal e uma carreira que se iniciou ao serviço da Comissão Europeia, em Bruxelas, tendo passado pela Arthur Andersen/Deloitte e, mais recentemente, por duas das maiores firmas de advogados da Península Ibérica (Cuatrecasas e Garrigues), desenvolveu a sua carreira vocacionado para a fiscalidade empresarial, destacando-se no seu currículo o aconselhamento e acompanhamento de importantes operações junto de clientes nacionais e internacionais.

É ainda reconhecido o trabalho que tem desenvolvido na área da Empresa Familiar e a assessoria fiscal a High Net Worth Individuals, com o aconselhamento fiscal em numerosas restruturações de patrimónios pessoais e familiares, operações de protecção de património, venda e aquisição de activos e planeamento da sucessão.

3. LOCAL DE REALIZAÇÃO, DATA e DURAÇÃO

Sede da DRN, Rua Dr. Ricardo Jorge 55, 3.º Dto., 4050-514 Porto.

Data: 29 de Novembro de 2011, das 18h00 às 19h30, num total de 90 minutos, com oferta de lanche no início da sessão.

4. CERTIFICADO

Os participantes terão direito a um Certificado de Participação.

5. INSCRIÇÃO

Inscrição Gratuita.

A inscrição deverá ser efectuada por telefone 222055670 ou e-mail geral@drn-ordemeconomistas.com.pt

6. DESTINATÁRIOS

Membros da Ordem dos Economistas e candidatos a membro.

Local: Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas

Morada: Rua Dr. Ricardo Jorge 55, 3.º Dto., Porto