22º Congresso das Comunicações - Um Mar de Oportunidades
Nov, 21, 2012 / Nov, 22, 2012

A APDC vai realizar o 22º Congresso das Comunicações, nos dias 21 e 22 de Novembro. Sob o mote  “Um Mar de Oportunidades”, este ano o Congresso terá como presidente Tiago Pitta e Cunha. Esta é uma iniciativa que marca anualmente não só a agenda nacional da indústria das TIC e New Media como da Economia e da Sociedade Civil.

Reunindo um vasto grupo de oradores nacionais e internacionais de reconhecido know-how, o 22º Congresso das Comunicações permitirá a todos os participantes uma análise e reflexão virada para o futuro, centrada no debate sobre os temas inovadores e decisivos para o sector e para o País. E demonstrar que, com estratégias assentes nas TIC e New Media, há um enorme potencial de novas rotas de navegação que terão um papel decisivo no processo de transformação estrutural que urge implementar.

A organização do evento oferece 10% de desconto no valor da inscrição para os membros da Ordem.

As inscrições devem ser feitas no site do Congresso. Na ficha de inscrição, deverão selecionar a opção Não Sócio e introduzir, no campo empresa o nome da Empresa, seguido de “associado da (Ordem dos Economistas)":

Local:

Morada: