Conferência Sobre Política Económica em Tempos de Crise
Jan, 09, 2009 / Jan, 09, 2009

A Delegação dos Açores da Ordem dos Economistas promoveu, no dia 9 de Janeiro, no Anfiteatro C da Universidade dos Açores, pelas 18horas,uma conferência subordinada ao tema “Política Económica em Tempos de Crise”.

O conferencista convidado será o Prof. Luís Campos e Cunha, ex Ministro das Finanças do actual governo.

A discussão do tema será apoiada pelos economistas Dr. Gualter Furtado, administrador do BES Açores e pelo Prof. Gualter Couto, coordenador do MBA e director do Centro de Empreendedorismo, do Departamento de Economia e Gestão, da Universidade dos Açores. O debate será moderado pelo presidente da delegação dos Açores da Ordem, Prof. Mário Fortuna.

Local: Anfiteatro C da Universidade dos Açores

Morada: Universidade dos Açores - Departamento de Economia e Gestão Rua da Mãe de Deus, Apartado 1422 PONTA DELGADA 9501-801 Ponta Delgada