V Ciclo de Temas de Economia
Abr, 30, 2009 / Abr, 30, 2009

Mediante solicitação de vários interessados, decidiu-se prolongar o prazo para recepção de artigos no âmbito do Ciclo de Temas de Economia, que terminará agora a 30 de Abril.

A Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas incentiva a divulgação do conhecimento científico na área económica junto da sociedade em geral. O Ciclo de Temas de Economia destina-se a alunos finalistas de cursos acreditados pela Ordem dos Economistas e a todos os alunos de cursos de especialização que já possuam licenciaturas reconhecidas pela Ordem.

A actividade consistirá na selecção de um trabalho referente a cada um dos 5 temas propostos.
Os trabalhos seleccionados serão publicados na Vida Económica e apresentados numa conferência a realizar em Julho de 2009. Aos vencedores será atribuído um prémio pecuniário no valor de 450 Euros.

Regulamento

Cartaz