HAPPY CONFERENCE 2013 com CHRIS MC CHESNEY
Mar, 21, 2013 / Mar, 21, 2013

No próximo dia 21 de março, decorre a edição de 2013 da Happy Conference, no Teatro Tivoli BBVA, Lisboa.

Sob o mote Execution and Productivity – Achieving Breakthrough Results, a quarta edição da Happy Conference será um programa inspirador e impactante de meio dia onde Chris McChesney, co-autor do best-seller The 4 Disciplines of Execution – Achieving Your Wildly Important Goals, lançado em Abril de 2012 e #1 ranking Wall Street Journal em livros de negócios - conduzirá uma sessão intensa e inspiradora sobre os princípios e práticas que líderes e equipas devem adotar para atingir produtividades extraordinárias e obter mais e melhores resultados, tendo por base a implementação das 4 Disciplinas da Execução - uma metodologia decorrente de uma vasta e profunda investigação onde foram entrevistadas 13.000 pessoas de 500 empresas a operar em 17 industrias diferentes, pesquisa esta que foi complementada por insights provenientes de mais de 1.500 projetos de consultoria implementados em empresas multinacionais de referência.

Uma metodologia que de acordo com Ram Charan - um dos mais respeitados consultores de gestão do mundo - responde ao desafio n.º 1 de qualquer líder, equipa ou organização: Execução

«What Six Sigma and Lean are to manufacturing, The 4 Disciplines of Execution is to executing your strategy. The 4 Disciplines of Execution is a practical methodology that can solve every leader’s #1 challenge: EXECUTION»

Happy Conference 2013 - Execution and Productivity – Achieving Breakthrough Results - com Chris McChesney para Líderes, equipas e organizações vencedoras.

Para informações e inscrições:
E: hc@winworld.pt | T: 210 999 621| M: 917 304 664

Local: Teatro Tivoli BBVA