Apresentação e lançamento da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas
Mai, 06, 2013 / Mai, 06, 2013
O Bastonário da Ordem dos Economistas e a Comissão Instaladora da Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas têm a honra de convidá-la(o) a participar na sessão de apresentação e lançamento da futura Delegação Regional da Ordem dos Economistas no próximo dia 6 de Maio de 2013, pelas 16h15m horas, na Visualforma Business Centre.
A sessão destina-se a apresentar os objetivos da criação da Delegação e as iniciativas que visam aumentar a sua intervenção regional, com especial ênfase na representação associativa e do aproveitamento das potencialidades técnicas dos seus membros a nível regional. Neste sentido, são celebrados vários Protocolos de cooperação, tendo em vista, a promoção e o desenvolvimento da ciência económica.
Programa
Esperamos contar com a sua presença (confirmação até ao dia 2 de Maio de 2013, através do e-mail: comissaoinstal.algarve@ordemeconomistas.pt             ).
Mapa de Localização através do link: http://www.visualforma.pt/contactos.aspx ou coordenadas GPS: Latitude 37°1’37.26’’N; Longitude 7°56’48.21’’O).

A Comissão Instaladora
Pedro Pimpão