Seminário sobre Gestão Comercial e a Excelência no Atendimento
Out, 17, 2013 / Out, 17, 2013

A Delegação Regional Norte (DRN) da Ordem dos Economistas, e a CH Consulting promovem o seguinte Seminário sobre Gestão Comercial e a Excelência no Atendimento.

 

1. PROGRAMA

A importância do atendimento comercial

      - A abordagem ao cliente;

      - A gestão emocional do cliente

 

O “Bom Vendedor”

      - O Fecho de venda;

      - Técnicas de concretização

 

Ferramentas de análise e diagnóstico da eficiência comercial: O caso “Cliente Mistério”

      - Análise do seu atendimento

 

2. ORADOR(ES)

Anabela Santos - É actualmente, consultora, formadora e Coach no Grupo CH, com intervenções ao nível comportamental, motivacional e comercial.

Colaborou com INV (Instituto Negociação e Vendas), na área de Training e Coaching (Executive e Business), Vendas, Atendimento e Serviço de Excelência, Marketing e Liderança.

Foi Gestora de Projecto das Lojas Carré Blanc Portugal, com operações ao nível de Gestão de Vendas, Gestão de Stocks, Gestão de Equipas, Merchandising e Negociação. Foi também Directora Geral das Lojas Casa Alegre, tendo assumido responsabilidades ao nível de Gestão de vendas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento, Formação Contínua e Coaching às equipas das lojas.

Especialista em assuntos de Atendimento de excelência, Serviço ao cliente, Vendas, Negociação, Desenvolvimento Pessoal, Atitude e Comportamentos, Recursos Humanos, Gestão de Equipas, Formação e Coaching, Diagnóstico Organizacional e Arranque e fundação de projectos desde a raiz (start up).

Licenciada em Direito. Possui o PAGE Programa Avançado Gestão para Executivos pela Universidade Católica de Lisboa e a Certificação Internacional em Coaching e Practitioner de CPS.

 

João Carlos Freitas - É actualmente, consultor e formador no Grupo CH, com intervenções ao nível financeiro, marketing e social media.

Colaborou com várias consultoras na metodologia de “Cliente Mistério”, nomeadamente Bare Internacional, Gapbuster e a Helion Research.

Certificado pela MSPA dedica-se desde 2002 à utilização da metodologia de “Cliente Mistério” em diversas empresas da grande distribuição.

Especialista em assuntos de Serviço ao cliente, Técnicas de Vendas, Comunicação, apoio na implementação de estratégias de Social Media nas empresas, Implementação e organização de redes comerciais e apoio na reestruturação dos negócios.

Licenciado em Gestão Financeira, possui ainda um MBA em Finanças e diversas especializações.

 

3. INSCRIÇÃO

A inscrição deverá ser efectuada por: telefone: 222 055 670 ou email:

geral@drn-ordemeconomistas.com.pt

Membros: 5 Euros

Não Membros: 40 Euros

Por participante, a serem pagos até ao dia 15 de Outubro por cheque dirigido à Ordem dos Economistas (envio ou entrega na DRN) ou por transferência bancária para o NIB 0036 0030 9910 1745 5340 7 com a indicação do número da cédula profissional ou nome próprio e apelido nas observações.

 

4. CANCELAMENTO

A realização do Seminário está condicionada a um número mínimo de participantes, podendo a Ordem dos Economistas decidir o seu cancelamento até ao dia 16 de Outubro de 2013, reembolsando a totalidade dos pagamentos efectuados.

 

5. CERTIFICADO

Os participantes terão direito a um Certificado de Frequência do Seminário emitido pela Ordem dos Economistas.

 

6. DESTINATÁRIOS

Membros da Ordem dos Economistas e não Membros.


Local: Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas

Morada: Rua Dr. Ricardo Jorge 55, 3.º Dto. - Porto

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