Conferência Programa Empresas Parlamento - 2ª Edição (PEP2) - Economia e Mercado Externo
Fev, 12, 2014 / Fev, 12, 2014

O Forum de Administradores de Empresas (FAE) irá realizar, no dia 12 de Fevereiro, pelas 15h30, no Hotel Tiara Park Atlantic Lisboa, o sexto evento da 2ª Edição do Programa Empresas Parlamento (PEP-2).

O PEP-2 foi lançado pelo FAE no último trimestre de 2012 e tem como principal objectivo aproximar as empresas e o Parlamento, no sentido de aperfeiçoar o processo legislativo, em especial na fase de identificação de áreas críticas para a melhoria das condições económicas em sectores chave para a economia nacional.

Mais concretamente, um deputado e um gestor/empresário, trabalhando em grupo, serão convidados a apresentar uma proposta legislativa concreta, para um sector/tema transversal concreto, identificando os impactes positivos que poderão resultar da sua aprovação.

Os membros da Ordem, interessados em participar, devem proceder à inscrição através do link abaixo, que deverá ser preenchido até o dia 5 de Fevereiro. Os lugares são limitados.

ORADORES: Basílio Horta e  Alexandre Relvas

15H30 Acreditação e welcome-coffee
16H00 Apresentação do Programa Empresas Parlamento “Grupo Economia e Mercado Externo”
17H00 Debate