Seminário Construir as Vantagens Competitivas de Portugal 20 anos depois do Relatório Porter
Abr, 02, 2014 / Abr, 02, 2014

Dado o impacto do Relatório Porter de 1994, o ISEG irá organizar um seminário intitulado "Construir as Vantagens Competitivas de Portugal 20 anos depois do Relatório Porter", no âmbito do programa CEDE, Competitividade e Estratégia para o Desenvolvimento das Empresas.

O director do Programa CEDE tem pois a honra de o/a convidar para o seminário a decorrer no próximo dia 2 de Abril, às 18h00, no ISEG - Auditório da Caixa Geral de Depósitos.

Os oradores convidados sâo:

• Vitor da ConceiÇão GonÇalves - Professor Catedrático do ISEG; Director CEDE - Competitividade e Estratégia para o Desenvolvimento das Empresas;
• Luís Mira Amaral - Presidente do banco BIC; Presidente do C.C. do Forum para a Competitividade; Ministro da Indústria e Energia entre 1991/1995;
• Franquelim Alves - Vogal da Comisso Instaladora do banco de Fomento; Ex-Gestor do programa COMPETE; Ex-Secretrio de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação;
• Rui Leão Martinho - nosso Bastonário;
• Miguel Poiares Maduro - Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

Agradecemos que confirme a sua presença para o endereço de email sergiopereira@idefe.pt até ao próximo dia 31 de Março.

Local: ISEG

Morada: Auditório da Caixa Geral de Depósitos