1ª Conversa do Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social - Salário Mínimo
Mai, 12, 2014 / Mai, 12, 2014

O "Ciclo Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social" é uma iniciativa conjunta da Ordem dos Economistas e da Revista Economia e Segurança Social, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, para debater com um olhar prospectivo os desafios e as necessidades que se colocam nos campos do emprego e do mercado de trabalho e as soluções que permitam dinamizar a economia - formação , empregabilidade, inclusão social, inovação e empreendedorismo, produtividade, qualificação, organização do trabalho, dualização do mercado, etc - e, simultaneamente , recriar a vida social de forma inclusiva e sustentável.

Assim, a Ordem dos Economistas e a Revista "Economia e Segurança Social" realizaram a 1ª Conversa deste Ciclo que teve por tema o "Salário Mínimo", no dia 12 de Maio de 2014,  no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Para aceder ao PROGRAMA clique aqui

Clique para aceder à apresentação do Prof. José Varejão

Para ver as DATAS das PRÓXIMA CONFERÊNCIAS clique aqui

Local: Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian