Seminário Internacional sobre Fusões e Aquisições - Portugal 2014
Mai, 28, 2014 / Mai, 29, 2014

O Seminário Internacional sobre Fusões e Aquisições – Portugal 2014, organizado pela PremiValor Consulting em parceria com a Global Estratégias, irá decorrer no Hotel Sana Lisboa, nos dias 28 e 29 de Maio de 2014.

O seminário terá início às 8h30 do dia 28 de Maio com a recepção dos participantes sendo a sessão iniciada às 9:00 horas, o primeiro dia do evento terminará às 17h30. O seminário será retomado com a recepção dos participantes às 8h30 no dia 29 de Maio, sendo a sessão iniciada às 9:00 horas, o evento terá fim às 17h45.

O Seminário tem por objectivo dar a conhecer as etapas e o processo de realização de uma operação de Fusão e Aquisição, abordando aspectos como Avaliação de Empresas, Due Diligence, Optimização/Planeamento Fiscal da Operação, Enquadramento Legal e Normativo, diferentes formas de Financiamento das Operações de Fusões e Aquisições, etc. Serão ainda abrangidos diversos assuntos direccionados para a internacionalização das empresas.

O seminário compreende também uma Mesa Redonda, que terá como tema de debate “A situação actual da economia portuguesa, o pós-troika e sectores com potencial para concentração empresarial”. Os participantes na mesa redonda serão 5 convidados de diferentes sectores de actividade, sendo o debate moderado pelo Director Adjunto do Jornal de Negócios.

O Seminário contará com a presença de diversas representações das Embaixadas, estando representadas a Embaixada da Polónia, a Embaixada de Angola e a Embaixada do Brasil. Contará ainda com a participação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa e também com profissionais de referência de organizações ligadas à área das Fusões e Aquisições.

O seminário compreende um espaço de debate para esclarecimento de dúvidas entre participantes e oradores.

Clique aqui para aceder à brochura com informação mais detalhada sobre o Seminário, na qual encontrará também o boletim de inscrição no evento.

As inscrições dos membros da Ordem têm um desconto de 30% e poderão ser realizadas directamente através da Premivalor Consulting ou através do parceiro Global Estratégias.

Andreia Moura
Telefone: 21 782 03 16