Conferência «Competências para carreiras de sucesso»
Nov, 03, 2008 / Nov, 05, 2008

Tendo em conta a receptividade por parte de finalistas de cursos universitários de economia e de gestão, a Ordem dos Economistas vai reeditar, este ano, a «Semana Novos Economistas», assente na realização, nas principais Escolas Universitárias de Lisboa (ISEG, Universidade Católica de Lisboa e Faculdade de Economia da Universidade Nova) de um ciclo de conferências sobre o tema «Competências para carreiras de sucesso».

Nestas conferências iremos procurar responder às principais preocupações dos finalistas de cursos de economia e de gestão quando terminam os seus cursos, ou seja, como devem abordar o mercado de trabalho na busca de um emprego que represente um primeiro passo para uma carreira profissional de sucesso.

As conferências terão lugar, em cada uma das referidas Escolas, às 18 horas dos dias da semana de 3 a 5 de Novembro e o modelo de cada uma destas conferências manter-se-á idêntico ao do ano transacto: presença de oradores convidados, ligados profissionalmente à gestão de recursos humanos, que farão breves intervenções, seguindo-se debate com a assistência - alunos finalistas - moderada por um jornalista da imprensa económica. Um membro da Direcção da Escola e um outro da Direcção desta Ordem participarão também na mesa de cada uma destas conferências.

INFORMAÇÕES: geral@ordemeconomistas.pt

Local: ISEG

Morada: Rua do Quelhas nº6, Auditório I

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)