Happy Conference, impacting wellness in organizations
Set, 21, 2009 / Set, 21, 2009

Happy Conference, impacting wellness in organizations, tratará temas importantes de desenvolvimento pessoal, cultura organizacional, dinâmicas de exploração dos pontos fortes e vantagens competitivas das pessoas e das empresas no sentido de potenciar os níveis de produtividade, criatividade e sucesso. Dada a interessante dinâmica da vossa associação, acreditamos que esta conferência possa ser do interesse dos vossos associados.

Tal Ben-Shahar, conceituado Professor de Harvard, hoje consultor, autor e orador de renome mundial, vai estar pela primeira vez em Portugal no dia 21 de Setembro para uma conferência inédita sobre felicidade e liderança.

Uma iniciativa Terra dos Sonhos e WIN Productions que conta com o patrocínio de Janssen-Cilag, Happy Conference, impacting wellness in organizations é um programa de uma manhã dirigido a empresários e gestores onde os principais objectivos são:

• Criar uma cultura focada na felicidade, bem-estar, pontos fortes e vantagens competitivas da empresa, organização ou equipa.
  • Identificar, apreciar e amplificar os factores que geram bons resultados ao nível pessoal, de grupo e de organização.
  • Aumentar o potencial dos indivíduos, das equipas e das organizações para atingir os objectivos de negócio.
  • Experimentar uma nova e inspiradora abordagem ao trabalho.
  • Focar nos pontos fortes e sucessos enquanto método para atingir o desenvolvimento e crescimento sustentável das organizações.

Para melhor conhecer Tal Ben-Shahar sugerimos que veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=cSREpjLyvUA e também o nosso website www.happyconference.org. Não perca Tal Ben-Shahar em Lisboa.

Inscreva-se já e participe numa grande conferência com a sua equipa, clientes e parceiros estratégicos.

Happy Conference, impacting wellness in organizations

21 Setembro | 9.00 | Teatro Tivoli | Lisboa

Informações e inscrições

Telefone: 210 994 018 | 910 694 545

Mail: info@win-productions.com

www.happyconference.org

Inscrição individual: 100€ + IVA

Especial 10 inscrições: 900€ + IVA

Todos os participantes da Happy Conference, impacting wellness in organizations, recebem o livro de Tal Ben-Shahar no dia da conferencia.

Local:

Morada: