DOCENTE
Prof. Dr. Doutor Carlos Melo Brito. Professor associado da Faculdade de Economia do Porto nas áreas de marketing e estratégia e doutorado em marketing estratégico pela Universidade de Lancaster (Reino Unido). Licenciado em Economia pela Universidade do Porto e MBA pela Universidade Nova de Lisboa sob orientação da Wharton School of Pennsylvania.
PROGRAMA
1. Gestão da Marca:
1.1 Identidade e arquitectura da marca;
1.2 O valor das marcas;
1.3 Criação de marcas fortes;
1.4 Notoriedade e imagem;
1.5 Lealdade à marca.
2. Gestão de Relações com Clientes:
2.1 Qualidade e satisfação dos clientes;
2.2 Marketing one-to-one;
2.3 Gestão da carteira de clientes;
2.4 CRM – Customer Relationship Management;
2.5 Marketing viral.
3. Marketing das Emoções:
3.1 Marcas emocionais;
3.2 Marketing experiencial;
3.3 Responsabilidade social;
3.4 Tribos de consumidores;
3.5 Redes sociais.
DATA/HORA
19, 20 e 21 de Janeiro, das 18h30 às 21h30, num total de 9 horas repartidas por três sessões de 3 horas cada, com intervalo para café.
Local: Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas
Morada: Rua Ricardo Jorge 55, 3º Dto. 4050-514 Porto