Fim de Tarde na Ordem com António Costa e Silva
Fev, 02, 2017 / Fev, 02, 2017

Realizou-se no passado dia 02 de Fevereiro, na Sede da Ordem, o primeiro Fim de Tarde de 2017 que teve como orador António Costa e SilvaPresidente da Comissão Executiva do Grupo PARTEX.

O tema foi "As Mudanças Estratégicas e Estruturais em curso e consequências para a Economia e a Geopolítica Mundial".

Clique aqui para aceder à apresentação

Breve CV

António Costa Silva é professor no IST (Instituto Superior Técnico de Lisboa) onde fez a agregação em Planeamento e Gestão Integrada de Recursos Energéticos. Licenciatura em Engenharia de Minas pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, fez o Mestrado em Engenharia de Petróleos no Imperial College (Universidade de Londres) e o Doutoramento no Instituto Superior Técnico e no Imperial College, defendendo uma tese sobre “O Desenvolvimento de Modelos Estocásticos aplicados aos Reservatórios Petrolíferos”.

É o actual Presidente da Comissão Executiva do Grupo PARTEX OIL AND GAS. A PARTEX está envolvida em projectos de exploração e produção de petróleo e gás em Abu Dhabi, Oman, Cazaquistão, Brasil, Argélia, Angola e Portugal.

Local: Sede da Ordem

Morada: Lisboa