Curso de Analista Comportamental D.I.S.C. - LISBOA
Fev, 01, 2017 / Jan, 02, 2017

A  da Ordem dos Economistas, em parceria com a People Performance Internacional e a Powercoaching, promovem o seguinte Curso de Analista Comportamental D.I.S.C.

1. OBJECTIVOS

Compreender o comportamento humano e desenvolver competências para detectar, desenvolver e promover o talento.

Aprender a interpretar os outros e melhorar a avaliação de desempenho das suas equipas e colaboradores.

2. CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

- Tomar decisões mais correctas e adequadas aos processos de selecção de colaboradores.

- Obter as chaves para o desenvolvimento de competências, aptidões laborais.

- Detectar necessidades de formação.

- Estruturar o desenvolvimento do Talento e Carreiras na empresa.

- Melhorar os processos de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento.

- Interpretar qualquer relatório DISC, os seus gráficos, criar perfis de postos de trabalho.

Para mais informação, por favor consultar os seguintes links: Cartaz do curso e Entrevista a Ignacio Rubio

3. FORMADORES

SÉRGIO ALMEIDA  (PT)

ANGELES GRIS (ES)

4. LOCAL DE REALIZAÇÃO, DATA E DURAÇÃO

Sede de Lisboa, Rua da estrela, 8, 1200-669 Lisboa

Dias 1 e 2 de Fevereiro de 2017, das 9h00 às 18h00 (16 horas de formação teórico-prática)

5. CERTIFICAÇÃO

A participação no curso confere direito à obtenção de:

- Certificado oficial do Internacional DISC Institute “Analista do Comportamento DISC Certificado”;

- Selo digital do INTERDISC;

- Acesso especial ao uso ou comercialização de avaliações DISC pela plataforma online.

6INSCRIÇÃO E PREÇO

A inscrição é OBRIGATÓRIA e validada após pagamento; a mesma deverá ser efectuada pelo e-mail: geral@ordemeconomistas.pt

MEMBROS: 10% de desconto sobre o preço para não membros.

NÃO MEMBROS: € 595,00+IVA

(Pagamento e facturação directamente pela Powercoaching)

INCLUI:

- Manual do participante completo

- Relatório DISC do participante

- Cofee Break e Almoços

7. CANCELAMENTO

A realização do Seminário está condicionada a um número mínimo de participantes, podendo a Ordem dos Economistas decidir o seu cancelamento até ao dia 31 de Janeiro de 2017, reembolsando a totalidade dos pagamentos efectuados.

Local: Sede da Ordem, Rua da Estela, 8

Morada: Lisboa