2.ª Conferência Fórum Global PME - Desafios tecnológicos e de internacionalização da região
Set, 27, 2018 / Set, 27, 2018

A Ageas Seguros lança um ciclo de conferências em parceria com a Ordem dos Economistas, e com a presença de Camilo Lourenço.

O objectivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a actividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da indústria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

A 2.ª Conferência, terá lugar no dia 27 de Setembro, no Espaço Sanjotec - auditório do Edifício S1, em São João da Madeira, com o seguinte programa:

DRN_20180927_Programa-Conf-AGEAS

Inscrições: https://www.ageas.pt/conferencias

Local: Espaço Sanjotec (auditório do Edifício S1)

Morada: Sanjotec - Centro Empresarial e Tecnológico, S. João da Madeira