Master Class Competitividade da Economia Portuguesa
Set, 10, 2019 / Set, 10, 2019

20190910 Evento ISCTE

O que faz uma economia verdadeiramente competitiva? Na ausência de ferramentas de política monetária e sem alavanca cambial, como pode uma pequena economia periférica competir no mundo contemporâneo?

Para responder a estas questões, convidam-se os membros da Ordem a assistir à Master Class Competitividade da Economia Portuguesa a realizar-se no dia 10 de Setembro, pelas 18:30h no INDEG-ISCTE.

18h00  |  Receção
18h30  |  A competitividade das nações no século XXI: um roadmap estratégico para a Economia Portuguesa - Rui Vinhas da Silva
19h05  |  As empresas portuguesas e a competitividade da economia - Luís Todo Bom
19h35  |  Debate moderado por Rui Leão Martinho - Bastonário Ordem dos Economistas, com João Duque - Professor no ISEG e Luís Mira Amaral - Ex- Ministro da Indústria

20:00  |  Q.A

A entrada é gratuita mas as vagas são limitadas.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

Local: INDEG-ISCTE Executive Education