Conferência - Desafios para o Sistema Fiscal: uma perspectiva de longo prazo
Abr, 22, 2010 / Abr, 22, 2010

A Associação Fiscal Portuguesa associa-se à Direcção Geral dos Impostos na comemoração do seu 160º aniversário e convida os membros da Ordem para a Conferência  que vai realizar no próximo dia 22 de Abril em Lisboa, pelas 18h e que vai ter como orador convidado o Dr. Paulo Moita de Macedo, vice-presidente do Conselho de Administração Executivo do Banco Comercial Português, S.A. e Director Geral dos Impostos de Maio de 2004 a Julho de 2007.

O tema desta Conferência  é:  “DESAFIOS PARA O SISTEMA FISCAL: UMA PERSPECTIVA DE LONGO PRAZO”

A conferência vai decorrer, no Salão Nobre da Sede da AFP, sita na Rua Portas de Santo Antão 89, em Lisboa.

A participação na conferência está sujeita a inscrição prévia para todos os participantes, mediante preenchimento do boletim abaixo, inscrição no site da AFP, em “Eventos e Iniciativas/Calendário”ou, em alternativa, envio via fax:

Informações adicionais:

Telefones: 213 467 494 / 961 327 671       Fax: 213 224 051