Sessão de Apresentação do Livro Comércio Internacional e Crescimento a Longo Prazo
Set, 19, 2023 / Set, 19, 2023

Livro - Comercio Internacional banner

Realiza-se, no próximo dia 19 de Setembro, das 18h00 às 19h00, na Sede da Ordem a Sessão de Apresentação do Livro “Comércio Internacional e Crescimento a Longo Prazo”.

A sessão contará com a apresentação do Bastonário e intervenção do autor Alfredo Marques.

Sinopse

Comércio Internacional e Crescimento a Longo Prazo faz uma análise sistemática, a nível teórico e de políticas públicas, e assente nas experiências históricas mais relevantes, da relação entre o comércio internacional e o crescimento económico a longo prazo, tendo por quadro de referência temporal os últimos dois séculos.

O livro destina-se ao público académico que estuda as matérias versadas, mas, pelo seu conteúdo e pelo método adotado no tratamento dos temas (onde não existe formalização matemática), pode também interessar ao leitor comum com alguma familiaridade com a linguagem económica.

Local: Sede da Ordem dos Economistas

Morada:

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30