DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS| 19 de outubro
Out, 19, 2023 / Out, 19, 2023

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na segunda sessão da iniciativa “TOP MANAGEMENT TALKS”, sob a forma Business Breakfast, no dia 19 de outubro, das 8:15h às 10:00h, no Edifício do INDEG-ISCTE, 2º Piso, Av. das Forças Armadas em Lisboa (restaurante).

O orador convidado é o nosso colega Jorge Aníbal Catarino (membro da Ordem dos Economistas com a cédula nº 15742), que nos transmitirá a sua experiência de mais de 25 anos em Hospitality & Tourism e Real Estate.
Tem Licenciatura em Gestão de Empresas pela Nova SBE, Bacharel em GTH - Gestão e Técnica Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril após curso de GTH da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e Pós-Graduação em GTH pelo Centre International de Glion.
Iniciou a carreira como Subdiretor na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, foi Director da F. Turismo - Capital de Risco, Manager da Deloitte, Director de Desenvolvimento (Hotéis) na Amorim Turismo, Partner e Board Member da Cushman & Wakefield, Secretário-Geral da Confederação do Turismo Português e Director de Prospeção e Desenvolvimento de Conceitos do Grupo Promovalor.
Desde Abril de 2017 é CEO & Founder da JAC, Unipessoal, Lda., focada na prestação de serviços de consultoria, análise de investimentos e gestão de ativos nos setores da Hotelaria e do Imobiliário.

Esta atividade está limitada a 40 participantes.

Inscrição de Membros NO TOPO DESTA PÁGINA.

Inscrição de Estudantes: Deverá ser efetuada através de email para: geral.drca@ordemeconomistas.pt devendo anexar comprovativo de frequência universitáriaMelhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

Local: Edifício INDEG-ISCTE, 2º Piso, Av. Forças Armadas, Lisboa