DRN - Sessão de Entrega dos Diplomas de Economista Sénior e Economista Conselheiro no Porto
Jan, 29, 2024 / Jan, 29, 2024

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas realiza no dia 29 de Janeiro, uma sessão dedicada à entrega dos Diplomas de Economista Sénior e Economista Conselheiro, a decorrer nas instalações da DRN.

Independentemente de terem já levantado o respectivo Diploma, ou não, independentemente de serem agraciados com o título, ou não, o Convite destina-se a todos os Membros da OE.
A sessão será seguida de um momento de conversa aberta sobre o Presente e os Desafios para o Futuro da Ordem.

Inscrição: geral@drn-ordemeconomistas.com.pt

17H00 | Recepção
17H15 | Abertura - Dr. Jorge Dias, Presidente da Direcção Regional Norte da Ordem dos Economistas
17H30 | Entrega dos Diplomas de Membro Sénior e Membro Conselheiro