Debate - Eleições Americanas, Impactos Geoeconómicos
Jun, 25, 2024 / Jun, 25, 2024

A Ordem dos Economistas, com o apoio da FLAD e da Sociedade de Geografia de Lisboa, irá realizar, no dia 25 de junho às 17h00, uma sessão de debate subordinada ao tema das eleições americanas e dos seus impactos geoeconómicos para Portugal e para a Europa.

A sessão contará com a participação do ex-Embaixador americano em Portugal, durante a intervenção da Troika, Allan J. Katz (Democrata) e do prestigiado consultor político e ex-Diretor de Política Nacional do Presidente George W. Bush, Terry Nelson (Republicano). A moderação do debate estará a cargo de Patrick Siegler-Lathrop, Presidente do Lisbon American Club e do Ex-Embaixador português, em Cuba, Moçambique e Rússia, e membro da Ordem, Mário Godinho de Matos.

O evento terá lugar num espaço único: a Sala Portugal da Sociedade de Geografia de Lisboa. O local encerra parte da exposição do Museu, contando com uma inestimável coleção relativa à presença portuguesa no Globo ao longo dos vários séculos de História.

Poderá realizar a sua inscrição até ao dia 23 de junho (inclusive) no topo deste página.

- O evento é gratuito para membros e tem um custo de 40€ para não membros.

- O limite de inscritos estará condicionado à disponibilidade da sala.

- Os conteúdos deste evento serão em língua inglesa.

Programa eleições americanas

Local: Sociedade de Geografia de Lisboa