DRCA - Webinar Liderança Virtuosa
Set, 11, 2024 / Set, 11, 2024

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 11 de setembro das 18h às 20h.

Liderança Virtuosa

"Principal problema no mundo, é a falta de liderança eficaz", Kissinger (2023) Leadership. Após várias investigações sobre porque algumas empresas e líderes colapsam quando estão no auge do sucesso, chegou-se à conclusão que o sucesso continuado e o poder, levam alguns a exprimir-se com arrogância e a perder o contato com a realidade, um certo autismo social.

Para combater estas tendências, vários autores referem que a liderança virtuosa ou humilde ajuda no autocontrolo do ego e da realidade, base da tomada de decisões mais acertadas. Liderança Virtuosa = humildade + determinação + + proatividade + competência + resiliente. Vai ser sobre este tema que Pedro Matos no dia 11 de Setembro às 18h nos irá partilhar a sua experiência.

Formador: José Pedro Martins de Matos (Cédula n.º 11625)
Colégio de Especialidade: Economia e Gestão Empresariais

Nota Biográfica

PhD em Economia Internacional pela Universidad Complutense de Madrid, com tese focada nas vantagens competitivas das empresas portuguesas que investem em Espanha, mestrado com dissertação em liderança e licenciado em gestão. Liderou equipas em multinacionais como CEO e Diretor de Marketing, onde implementou estratégias que resultaram em crescimento significativo e transformação organizacional. Além disso, tem colaborado com academias de liderança como Shell, Amazon, Procter & Gamble, McDonald's e Maersk, contribuindo para o desenvolvimento dos atuais e futuros líderes.

Preços:
Membros - 0€
Estudantes - 0€
Não Membros: 29€

- Inscrição de Membros e Não Membros aqui
- Inscrição de Estudantes: Deverá ser efetuada através de email para: geral.drca@ordemeconomistas.pt devendo anexar comprovativo de frequência universitária.

No caso de Não Membros, poderá efetuar pagamento por Refª Multibanco ou Visa.

As nossas melhores saudações,

Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque

Local: Online