DRCA - Webinar Política de Coesão Pós 2030. Contributos para a Estratégia de Portugal
Set, 24, 2024 / Set, 24, 2024

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 24 de setembro das 18h às 20h: Política de Coesão Pós 2030. Contributos para a Estratégia de Portugal.

Formador: Paulo Neto (Cédula n.º 4153)
Colégio de Especialidade: Economia Política

Nota Biográfica
Paulo Neto é Professor Catedrático na Universidade de Évora, Departamento de Economia. Tem Doutoramento e Agregação em Economia, e é autor de vários livros e artigos publicados em livros, revistas e outras publicações científicas nacionais e internacionais na área das Políticas Públicas, dos Estudos Europeus e da Economia Regional e Urbana. É Membro, na qualidade de Economista Conselheiro, da Ordem dos Economistas. Coordenou vários cursos de licenciatura, pós-graduação e mestrado. Foi Pró-Reitor para o Planeamento Estratégico, Diretor do Departamento de Economia e Membro eleito do Conselho Geral da Universidade de Évora. É Coordenador da UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora, Diretor do Mestrado em Políticas Públicas e Projetos, Diretor do Public Policy Portuguese Journal, Coordenador da Rede Portuguesa de Investigação em Políticas Públicas, Investigador Integrado do CICP - Centro de Investigação em Ciência Política e Membro da Assembleia Representativa da Ordem dos Economistas. Cédula Profissional nº 4153.

Preços:
Membros – 0€
Estudantes – 0€
Não Membros: 29€

- Inscrição de Membros e Não Membros NO TOPO DESTA PÁGINA
- Inscrição de Estudantes: Deverá ser efetuada através de email para: geral.drca@ordemeconomistas.pt devendo anexar comprovativo de frequência universitária.

No caso de Não Membros, poderá efetuar pagamento por Refª Multibanco ou Visa.

As nossas melhores saudações,

Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque

Local: Online