Apresentação do CD - Hélder de Oliveira canta José Afonso
Out, 03, 2024 / Out, 03, 2024

apresentacao CD Helder Oliveira

No próximo dia 3 de Outubro, 2024, quinta-feira, pelas 21 horas, no ISEG (Quelhas), Hélder de Oliveira, membro da Direção da DRCA, irá apresentar o seu quarto CD com canções de José Afonso, celebrando oitenta anos de vida e cinquenta anos de Liberdade.

A todos que assistirem será oferecido um CD com catorze canções de José Afonso, acompanhado de Mestre Silvestre Fonseca e amigos.

Todos serão convidados a, voluntariamente, contribuírem com um donativo, na linha do que tem sido feito pela ALUMNI, para apoiar os estudantes do ISEG, com dificuldades financeiras.

O projecto tem o apoio do ISEG e da ALUMNI. O Presidente do ISEG, Professor João Duque, intervirá artisticamente recitando poemas da forma original que é conhecida.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórios e podem ser feitas através:
- Do telemóvel do Dr. Hélder de Oliveira 93 251 35 80 ou e-mail: helder.oliveira43@gmail.com; ou
- Do telemóvel da Alumni 93 732 57 13 ou e-mail: aaa@iseg.ulisboa.pt.

Local: ISEG - Auditório CGD

Morada: Rua do Quelhas nº 6, Lisboa

Apresentação do CD - Hélder de Oliveira canta José(...)
ISEG - Auditório CGD