DRCA-Visita ao Grupo Ageas
Out, 08, 2024 / Out, 08, 2024

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Grupo Ageas, no próximo dia 8 de outubro com início às 14.30h.

O ponto de encontro será no Edifício Ageas Tejo, localizado na zona do Parque das Nações.

PROGRAMA
1. Enquadramento Grupo Ageas Portugal (e.g., quem somos, valores, marcas, fundação, sustentabilidade, inclusão)
2. Médis: A Abordagem do Grupo face aos desafios da saúde em Portugal
3. Ageas Pensões: Pensar a longo prazo
4. Ageas Seguros: Um mundo de proteção para todos os nossos Clientes
5. Protocolo Ageas Seguros / Ordem dos Economistas
6. Visita Guiada

A inscrição, gratuita mas obrigatória, deve ser feita no topo desta página.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

Melhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

Local: Sede AGEAS