DRCA-Webinar Transformação Digital e Criação de Valor
Out, 17, 2024

Caras(os) colegas,

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar a ação de formação no dia 17 de outubro das 18h às 20h subordinada ao tema: Transformação Digital e Criação de Valor.

Formador: Pedro Torres
Nota Biográfica
Doutorado em Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra e MBA pela Católica-Lisboa, Pedro Torres é Professor Associado com Agregação e Subdiretor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). É membro pleno do CeBER (Centro de Investigação em Economia e Gestão), membro do Conselho Científico da FEUC e coordenador do MBA para Executivos. Na Ordem dos Economistas, integra o Conselho da Profissão, desde abril de 2022. Também é um dos coordenadores do grupo de trabalho de ecossistemas de empreendedorismo da MetaRedX Portugal. No âmbito da atividade de investigação tem trabalho o tema da transformação digital e publicado diversos artigos científicos em revistas internacionais de prestígio. Previamente trabalhou na banca de empresas e foi gestor de empresas.

Preços:
Membros - 0€
Estudantes - 0€
Não Membros: 29€

- Inscrição de Membros e Não Membros no topo da página.
- Inscrição de Estudantes: Deverá ser efetuada através de email para: geral.drca@ordemeconomistas.pt devendo anexar comprovativo de frequência universitária.
No caso de Não Membros, poderá efetuar pagamento por Refª Multibanco ou Visa.

As nossas melhores saudações,
Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas

Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque

Local: Zoom