Debate - Ser Jovem Hoje, na Região Mediterrânica
Out, 30, 2024 / Out, 30, 2024

A Ordem dos Economistas irá realizar no próximo dia 30 de outubro, pelas 15h30 no Auditório da Ordem dos Economistas, o debate "Ser Jovem Hoje, na Região Mediterrânica".

Trata-se de uma oportunidade única para refletir sobre o papel fundamental desta região para os jovens e a sua crescente importância num mundo multipolar.
Durante este encontro, será discutida a relevância geoestratégica do Mediterrâneo, não apenas como ponto de ligação entre culturas, mas também como um espaço estratégico para o desenvolvimento de novas formas de cooperação económica, financeira e energética, especialmente entre os países europeus e os do Norte de África.
Serão também abordadas as questões relativas aos fluxos migratórios, que continuam a ter um impacto significativo na região, bem como a proximidade cultural que une os países mediterrânicos, servindo como base para uma cooperação mais profunda e duradoura.

Nota: o evento será falado em língua francesa e inglesa.

A inscrição para membros é gratuita mas obrigatória no topo da página.

Programa:

Programa Mediterraneo

Local: Auditório da Ordem dos Economistas

Morada: Rua Ivone Silva 6, 5º andar - Lisboa

Debate - Ser Jovem Hoje, na Região Mediterrânica
Auditório da Ordem dos...
Out, 30, 2024 15:30