DRCA - Celebração do Dia Mundial da Poesia
Mar, 21, 2025 / Mar, 21, 2025

DRCA - Dia Mundial da Poesia 2025

Caras e caros colegas,

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) para um evento especial, onde a economia e a cultura se cruzam num momento de reflexão e partilha, para celebrar o Dia Mundial da Poesia.

O evento terá início com um painel debate subordinado ao tema 'O Valor da Língua Portuguesa', no qual exploraremos a relevância económica, geopolítica e cultural do nosso idioma.

De seguida, convidamos os membros da Ordem a participar num momento de partilha poética, lendo um poema de um autor lusófono à sua escolha.

Contamos com a sua presença e participação ativa neste encontro. Para efetivar a inscrição, gratuita mas obrigatória, clique no botão no topo da página.

- Data: 21 de março, às 17h30

- Local: Sede da Ordem dos Economistas e online (via Zoom)

Caso pretenda participar na leitura de poemas, agradecemos o envio do nome do poema e do respetivo autor para sonia.nascimento@ordemeconomistas.pt até ao dia 19 de março.

Com a melhor consideração,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas

Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque


Local: Sede OE - Zoom

Morada: R. Ivone Silva, 6 - 5º - Edf. ARCIS - LISBOA

Próximos eventos
DR Açores - Tertúlia de Economia - Café com Números
Livraria Lar Doce Livro
Mar, 18, 2025 18:15
Eventos em Parceria
DRCA - Celebração do Dia Mundial da Poesia
Sede OE - Zoom
Mar, 21, 2025 17:30
Conferências e Debates
Apresentação do livro "A Ilusão de Controlo na Ges(...)
ISEG - Auditório CGD (...
Mar, 25, 2025 18:30
Eventos de Terceiros