Clube dos Economistas Jantar/Debate "O Subprime e os seus efeitos na Economia Portuguesa"
Fev, 27, 2007 / Fev, 27, 2007

Do programa de actividades da actual Direcção consta a intenção de interessar os seus Membros a frequentarem mais a sede da Ordem, proporcionando o contacto regular entre uns e outros, de forma a tornar mais activa e interveniente aquela que é hoje uma representativa organização de Economistas e Gestores.

Com esse fim decidiu-se organizar na última semana de cada mês um jantar na Sede da Ordem com convidados que debaterão com os Membros presentes temas da actualidade com reflexo na vida e actividade profissional de cada um.

Assim, o primeiro desses jantares realizou-se na Sede da Ordem, no dia 27 de Fevereiro, onde se reflectiu sobre a crise que, com origem nos Estados Unidos da América, se abateu nos últimos meses sobre os mercados financeiros. Para o efeito, convidámos o Colega Carlos Rodrigues, Presidente do Banco Big e com conhecimentos e experiência vasta em Portugal e nos Estados Unidos da América e a Colega Helena Garrido, Jornalista e Professora.

Local: Sede da Ordem dos Economistas

Morada: Rua da Estrela, 8 Lisboa Portugal