BES dos Açores promove Conferência sobre a economia Açoriana e Nacional
Mar, 25, 2011 / Mar, 25, 2011
O BES dos Açores no próximo dia 25 de Março pelas 14.30h irá promover no Hotel Marina Atlântico uma conferência sobre as “perspectivas estratégicas de desenvolvimento dos Açores” cujo orador será o Vice Presidente do Governo dos Açores Dr. Sérgio Ávila.
O segundo tema terá como orador o nosso Bastonário e Presidente da Companhia de Seguros Tranquilidade, SA que é o Dr. Rui Leão Martinho, e cujo tema será “ Portugal 2020 – A desalavancagem da economia Portuguesa e o retorno à Poupança”.
Esta iniciativa insere-se na reunião anual do Conselho Consultivo do BES dos Açores durante a qual o Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva Augusto de Ataíde e Gualter Furtado apresentam o Resultado da actividade do Banco relativa a 2010 e as perspectivas de desenvolvimento para 2011.

Local: Hotel Marina Atlântico

Morada: Açores