DRCA no Debate sobre o Programa Mais Habitação
A DRCA esteve presente no Debate sobre o Programa Mais Habitação, organizado pela Direção Nacional da Ordem dos Economistas. Esta iniciativa contou com a intervenção da Senhora Ministra da Educação, Marina Gonçalves e com a moderação do nosso colega António Cunha, membro da Direção Nacional.
Mar, 13, 2023
DRCA - TOP MANAGEMENT TALKS| 17 de Março
A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na primeira sessão da iniciativa "TOP MANAGEMENT TALKS", no dia 17 de março às 18h, na Sede da nossa Ordem.
Mar, 08, 2023
Debate sobre o programa Mais Habitação
Programa Mais Habitação
Mar, 03, 2023
DRCA - Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo
Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) esteve presente na sessão de Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo que se realizou no dia 28 de fevereiro no salão nobre do ISEG.
Mar, 02, 2023
DRCA - Visita à Renova, Torres Novas, Distrito de Santarém
Os Membros da Delegação da Região do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas visitaram, no dia 17 de fevereiro as fábricas da Renova em Torres Novas.
Fev, 24, 2023