Entrevista do nosso Bastonário sobre o Orçamento do Estado para 2022
no Negócios de 19 de Abril de 2022
Abr, 19, 2022
DRCA - Protocolo Curso de Escrita de Textos de Opinião 2021/2022
A DRCA acabou de celebrar um protocolo com o IPPS-Iscte para o Curso de Escrita de Textos de Opinião 2021/2022. Assim, os Membros da Delegação Regional do Centro e Alentejo poderão já inscrever-se na 9.ª Edição do Curso de Escrita de Textos de Opinião, beneficiando de uma redução de 20% (vinte por cento) relativamente aos preços das tabelas em vigor no IPPS-ISCTE. As inscrições terminam a 18 de abril de 2022.
Abr, 12, 2022
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DR Algarve: Falecimento do Colega Professor José Joaquim dos Reis Leite Pereira
marcou o projecto da Ordem dos Economistas a Sul
Abr, 11, 2022
DR Algarve: Algarve a seis mãos - Costa 2, Algarve 0
opinião de Luís Coelho - Presidente da Delegação Regional da Ordem dos Economistas - no Novo Semanário
DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALGARVE
DRCA - Visita à Riberalves (Fábrica Moita)
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas (DRCA) vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita Guiada à fábrica localizada na Moita, distrito de Setúbal, da empresa Riberalves, no próximo dia 6 de maio, com início às 14:30h e duração aproximada de 2 horas. A visita guiada tem o limite de 50 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem.
DELEGAÇÃO REGIONAL CENTRO E ALENTEJO
DR Algarve: Comentário na Sic Notícias sobre os principais desafios do novo governo de Portugal
opinião de Luís Coelho - Presidente da Delegação Regional da Ordem dos Economistas - na Sic notícias
DELEGAÇÃO REGIONAL DO ALGARVE