Prémio Excelência no Jornalismo Económico
Publicado em Jul, 18, 2011
A Ordem dos Economistas reconhece que o jornalismo económico desempenha um papel fundamental na divulgação da ciência económica aplicada às empresas, à economia e às finanças, o que justifica que se incentive e promova a excelência nesta actividade.
Essa é a primordial razão para que a Ordem dos Economistas, com o patrocínio exclusivo do Banco Espírito Santo, institua o Prémio Excelência no Jornalismo Económico, cuja atribuição se rege pelo regulamento anexo.
O Júri será presidido pelo Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho e composto por Jacinto Nunes, João Salgueiro, Fernando Teixeira dos Santos e Miguel Beleza.
A cerimónia de entrega do Prémio será realizada durante o Jantar de Gala do dia 20 de Outubro, no âmbito do Congresso Nacional dos Economistas.