Portugal 2020 - As Empresas e o Futuro
Publicado em Mar, 14, 2012

A pensar no futuro, com uma visão otimista e de crescimento sustentado que se reuniram, no  dia 22 de Março no auditório da EGP-UPS (Porto) , três líderes de referência nacional - António Pires de Lima (Unicer), Carlos Moreira da Silva (BA Vidro) e João Bento (EFACEC) - num debate sobre os desafios que se colocam às empresas em Portugal: internacionalização, liderança, inovação, capacidade de execução e sustentabilidade.

O ciclo de conferências “Portugal 2020: As empresas e o futuro”  tem como objectivo contribuir para a reflexão estratégica sobre o desenvolvimento empresarial de Portugal no curto e longo prazo,  através da partilha de perspectivas, desafios e experiências de sucesso de líderes empresariais de referência.

Esta conferência organizada pelo Hay Group e pela Ordem dos Economistas, em parceria com a EGP-UPS, foi moderada por Luís Sítima – partner do Hay Group, membro da Direcção da Ordem de Economistas e autor dos livros “Loop: Organizações em Mudança” (edições silabo 2007) e “Na Agenda dos Líderes” (Primebooks 2010).

DRN - Pequeno-almoço com Empresários: Oportunidade(...)
Hotel Cidnay
Jul, 05, 2024 08:30