Sessão de Apresentação do Projecto "Missão Crescimento - uma década para mudar Portugal"
Publicado em Mar, 04, 2012
Foi apresentado à comunicação social o trabalho que a Ordem dos Economistas, o Fórum de Administradores de Empresas, a Ordem dos Engenheiros, a CIP e o Projecto Farol têm vindo a desenvolver sobre o projecto “Missão Crescimento – uma década para mudar Portugal”.

Este projecto pretende ser uma reflexão sobre as condições de base para o crescimento económico de Portugal com propostas de medidas objectivas, sendo que se trata de um documento em permanente actualização e aberto ao debate na sociedade portuguesa.

Assim, a Ordem dos Economistas e a Ordem dos Engenheiros levaram a efeito uma sessão de apresentação e de debate sobre as propostas contidas neste trabalho.

A sessão teve lugar no  dia 12 de Abril,  na sede da Ordem dos Engenheiros, e contou com a participação de alguns dos promotores do projecto, nomeadamente os Bastonários das duas Ordens, Jorge Marrão e João Salgueiro.

Veja abaixo o documento base e em evolução que foi apresentado na Ordem dos Economistas no passado dia 29 de Março: