A China e o desafio da Gestão de Talento na Ásia
Publicado em Mar, 05, 2012
Como um dos países e mercados em maior crescimento e que é já hoje uma das principais economias a nível mundial, torna-se fundamental estar atento para as especificidades e factores críticos de sucesso na China e no mercado Asiático, sob o prejuízo de deixar passar oportunidades importantes para o sucesso de qualquer empresa.

Nesta perspectiva, as questões ligadas à identificação e gestão de talento neste mercado tomam proporções verdadeiramente marcantes. Como uma das empresas internacionais de referência na actividade de Executive Search e Gestão de Talento, a Heidrick & Struggles apresenta um estudo de capital importância para quem procura uma interacção bem sucedida no mercado Asiático, que pode ser acedido através da seguinte ligação: