Fim de Tarde na Ordem com Luís Mira Amaral
Publicado em Set, 04, 2012

Realizou-se ontem, dia 19 de Setembro, na nossa Sede, um Fim de Tarde com Luis Mira Amaral que, entre outros temas, abordou o impacto no emprego das alterações da TSU suportada pelos trabalhadores e pelas empresas.

Emprego e TSU
Dada a relevância deste tema, a Ordem divulga o importante estudo “Emprego e TSU” – O impacto no emprego das alterações nas contribuições dos trabalhadores e das empresas”  elaborado pelos Professores da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho  Fernando Alexandre, Luís Aguiar Conraria, João Cerejeira, Miguel Portela e pelo Professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Pedro Bação.

O trabalho está disponível através do link abaixo e será publicado no próximo número dos Cadernos de Economia a sair em finais de Setembro: