Conferência comemorativa dos 25 ANOS dos CADERNOS DE ECONOMIA
Publicado em Out, 19, 2012

No dia 18 de Outubro, o salão nobre da sede da Ordem dos Economistas encheu-se para celebrar o 25.º aniversário dos Cadernos de Economia.

A primeira parte da sessão foi preenchida com intervenções do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, do Bastonário, Rui Leão Martinho, do Coordenador-Geral dos Cadernos de Economia, António Ramos Gomes, e do primeiro Director da publicação, José Almeida Serra.

Na segunda parte realizou-se um debate sobre Emprego e Crescimento, em que participaram José Silva Peneda, Presidente do Conselho Económico e Social, João Vieira Lopes, Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Manuel Carvalho da Silva, Investigador, e João Machado, Presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal.