Plano de Pensões da Ordem dos Economistas
Publicado em Out, 05, 2012

É com enorme satisfação que a Direcção da Ordem dos Economistas comunica a constituição de um Plano de Pensões para os seus Membros,cônjuges e descendentes.

Este Plano de Pensões vai ser gerido pela BPI Vida e Pensões, Companhia de Seguros, S.A., que neste âmbito disponibilizará os seus quatro Fundos de Pensões Abertos, com políticas de investimento diferentes. Esta possibilidade de escolha permitirá aos participantes do plano de pensões selecionar os Fundos que mais se adequam aos seus respectivos perfis de risco e, por outro lado, compatibilizar a volatilidade dos rendimentos financeiros com o período de capitalização até à reforma.

A adesão ao Plano de Pensões será formalizada mediante o preenchimento do Boletim de Adesão, em anexo, e da sua devolução à BPI Vida e Pensões para a morada Rua Braamcamp, nº 11 - 6º, 1240-049 Lisboa.

Para mais informação sobre os Fundos de Pensões disponibilizados poderá consultar o site institucional da BPI Vida e Pensões www.bpipensoes.pt.

Consulte a apresentação sobre o funcionamento do plano de pensões.