Teatro Nacional de S. Carlos - 25% de desconto na temporada lírica
Publicado em Abr, 05, 2013

Na sequência do contacto recentemente estabelecido com o Teatro Nacional de São Carlos, com o objetivo de encontrarmos formas de colaboração entre as nossas instituições, informamos que os membros da Ordem dos Economistas usufruem de um desconto de 25% sobre preços avulsos para assistirem à temporada lírica que o Teatro Nacional de São Carlos irá apresentar a partir de 10 de Abril, beneficiando desde já das condições privilegiadas no âmbito do protocolo de colaboração cuja formalização está em curso.

Neste sentido, a aquisição de bilhetes para este programa lírico poderá ser efetuada com 25% de desconto sobre preços avulsos, excetuando em dia de estreia, no limite máximo de dois bilhetes por associado, até 24 horas antes da realização da récita, e mediante apresentação de cartão de membro da Ordem.