Lançamento do Livro "As Origens do turismo na Madeira"
Publicado em Abr, 09, 2013

Realizou-se, no dia 19 de Abril, na Sede da Ordem o lançamento do livro "As Origens do turismo na Madeira".

Trata-se de uma obra da autoria do arquiteto Rui Campos Matos baseada no acervo da Photographia Museu Vicentes que considera fotografias do século XIX e princípio do XX, procurando contar, dessa forma, a história da origem do turismo na Madeira, identificando e comentando os primeiros alojamentos dos nossos visitantes através dos registos encontrados nos guias turísticos e diários de viagens da época.

O livro tem um custo de 35€, está disponível em língua portuguesa e inglesa e pode ser solicitado à Delegação Regional da Madeira através do seguinte email - DRMadeira.oe@mail.telepac.pt  ou adquirido na Sede da Ordem no dia da apresentação.