GLOBAL CORPORATIONS CONFERENCE 2013 | INSPIRING PEOPLE FOR THE WORLD
Publicado em Mai, 05, 2013

Dia 21 de Maio, no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, decorre a Global Corporations Conference 2013 – Inspiring People for the World, uma conferência para líderes, equipas e organizações comprometidas com a construção de um posicionamento global competitivo e vencedor.

A Global Corporations Conference 2013 é um programa de formação e inspiração que apoia o esforço de internacionalização das empresas, fortalecendo os seus líderes e equipas com competências e conhecimentos necessários a uma liderança global.

A edição deste ano terá como oradores Isabel Aguilera, uma das gestoras mais conceituadas do mundo, CEO da General Electric Espanha e Portugal até 2009, e anteriormente gestora da Google e da Dell entre outras grandes multinacionais, e Nenad Pacek, autor dos livros The Global Economy e The Future of Business in Emerging Markets, uma autoridade mundial em matéria de economia e gestão global. Esta edição conta ainda com a presença de casos de sucesso de empresas portuguesas com presença no mercado internacional.

Os membros da Ordem beneficiam de um desconto de 10% na inscrição (estas inscrições têm que ser realizadas por e-mail e deve ser indicado no mesmo que são membros da Ordem dos Economistas)

Para mais informações e inscrições, visite: www.globalcorporationsconference.com