5º CONGRESSO NACIONAL DOS ECONOMISTAS - convite à apresentação de trabalhos
Publicado em Jun, 27, 2013
Conforme temos vindo a noticiar, a Ordem dos Economistas realiza o 5º Congresso Nacional dos Economistas em 8 e 9 de Outubro próximo, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Como em Congressos anteriores, os Membros da Ordem são convidados a apresentar trabalhos que visem o tema do Congresso, os quais serão depois apreciados e seleccionados pelos Membros da Direcção da Ordem para apresentação pública durante o Congresso.

Todos esses trabalhos deverão ser remetidos à Ordem até 8 de Julho próximo, seguindo as seguintes orientações:

Tema
Os membros da Ordem são convidados a apresentar trabalhos sobre a temática do congresso: “Reinventar Portugal na Nova Economia Global”.

Formato
O texto dos Trabalhos não deverá exceder 25 páginas (parágrafos a um espaço e meio; letra times new roman, tamanho 12), incluindo um resumo no máximo de uma página e a identificação do(s) autor(es).

Recepção dos Trabalhos
Os proponentes devem enviar os seus Trabalhos, até ao dia 8 de Julho de 2013, por email, para geral@ordemeconomistas.pt .

Selecção
Os Trabalhos serão apreciados pela Direcção que seleccionará até ao máximo de cinco, para apresentação pública no 5º Congresso Nacional dos Economistas.

Esclarecimentos
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através dos nossos serviços, preferencialmente através do email: geral@ordemeconomistas.pt

Para consultar a sinopse e o programa provisório do 5º Congresso Nacional dos Economistas, clique aqui